Uso de máscara será obrigatório em Divino das Laranjeiras a partir da próxima segunda (04)

O Decreto Municipal de n°82 assinado no dia 30 de abril, foi publicado na manhã deste sábado (02).

No intuito de resguardar a saúde de todos os munícipes e para não contribuir com a propagação da infecção e transmissão do Coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Divino das Laranjeiras decretou que, a partir do próximo dia 04 de maio (segunda-feira), qualquer pessoa que sair às ruas, comércios e repartições públicas deverão fazer o uso de máscaras.

O Decreto Municipal de n°82 é mais uma ação do combate e enfrentamento do Coronavírus pela administração municipal. O Prefeito Kinka Alves informou que já foi realizada a compra de 20 mil máscaras de tecido lavável que serão distribuídas para a população na próxima semana, quando o decreto entra em vigor.

O Prefeito ressalta a importância da população, especialmente os comércios, estarem seguindo as normas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde. “É muito importante que todos se conscientizem e adotem as medidas de prevenção. Infelizmente os números de pessoas infectadas e de mortes por Coronavírus aumentaram muito nesses últimos dias. Graças à Deus ainda não temos nenhum caso confirmado aqui no nosso município, mas para que continuemos assim é preciso que cada um faça a sua parte”, explica o Kinka Alves.

Veja o decreto!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco