Na tarde da última sexta-feira (13), no Bairro Padre Pedro, os policiais militares (SARGENTOS RAYNER e OLIVEIRA, CABOS PIRES e MARQUES, SOLDADO CAETANO), em ação conjunta com a Polícia Civil, prenderam os indivíduos.
A polícia já tinha recebido denúncia anônima de que esses homens estavam traficando na cidade. Hoje, um deles entregou o dinheiro (mais de quinhentos reais) para que o outro rapaz buscasse a droga na cidade vizinha.
Um terceiro envolvido no tráfico emprestou a motocicleta para a viagem, como sempre costumava fazer. Durante vigilância, a polícia flagrou o motociclista chegar com a droga encomendada, ingressar na casa daquele que encomendou o crack e flagrou os homens preparando o entorpecente para, posteriormente, vendê-lo. Eles estavam com uma porção de crack (24 gramas), gilete, prato, faca, sacolas plásticas transparentes do tipo chup-chup, comprimidos de cafeína, ácido bórico e 100 (cem) reais.
O material utilizado para fabricar o “crack virado”, vendido como se fosse cocaína, foi aprendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, assim como os três homens detidos.
A PM enfatiza a importância do envolvimento da comunidade, através de informações e denúncias, para o sucesso do trabalho policial. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 181 ou 190.