A técnica em enfermagem gabrielense Raiandra Balbino Costa, (vulgo Moa), de 27 anos de idade, foi morta á tiros na noite de ontem quarta-feira (20), o crime foi por volta das 23:30 próximo ao Bar do Irineu, no bairro Santo Antônio em Colatina.
De acordo com informações da polícia, Raiandra foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos e morreu ao dar entrada na unidade. Os tiros atingiram os braços, pernas, boca e toráx. Durante os trabalhos da equipe médica foi encontrado 05 papelotes de cocaína escondidos em seu sutiã.
Uma amiga da vítima que estava de carona com ela na moto Honda Biz contou aos policiais que ao passar em um quebra-molas próximo ao bar do Irineu, um indivíduo moreno, alto e magro em um Honda Broz vermelha mandou que ela parasse a moto e efetuou vários disparos na direção de Raiandra, o autor dos disparos fugiu logo em seguida sem levar nada da vítima.
Testemunhas contaram aos policiais que ela tinha terminado o relacionamento com seu namorado há 10 dias e estava namorando com outra mulher, um detalhe que chamou a atenção da polícia foi que o ex- namorado possui uma moto com as mesmas características da usada pelo autor dos disparos. Moa era moradora de São Gabriel da Palha e já teve passagem na polícia por envolvimento com o tráfico.