Sob ameaça de uma arma, idoso de 68 anos filmava e abusava da própria filha

Outras duas vítimas, hoje já maiores de idade, também foram identificadas; elas são filhas de criação do suspeito.

(Foto Ilustrativa)

Um homem de 68 anos foi preso na última terça-feira (28) pela Polícia Judiciária Civil acusado de abusar sexualmente de suas três filhas, duas de criação e uma de sangue, todas menores de idade.

A prisão aconteceu em Cuiabá, após mais de 15 dias de investigações da Delegacia Especializada de Direitos da Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

A descoberta e a denúncia

A Polícia Civil chegou ao caso após a mãe de uma das vítimas, de 14 anos, descobrir que seu ex-companheiro vinha abusando sexualmente da filha dos dois.

A partir da denúncia, no dia 13 de abril, a Deddica deu início às investigações. A adolescente foi ouvida pelo delegado Franscisco Kunze e contou que o pai a estuprava desde os oito anos de idade.

Para cometer os abusos, o suspeito ameaçava a filha com uma arma de fogo. Além disso, ele filmava e fazia fotos tanto a agredindo, quanto cometendo os estupros.

Durante as investigações, o delegado Francisco Kunze descobriu, ainda, que duas outras menores, que atualmente já são maiores de idade, também foram vítimas do suspeito. As duas são filhas de criação dele.

Prisão

Diante de todos os dados descobertos com a investigação, o delegado Francisco Kunze pediu um mandado de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, que foi deferido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá.

O Livre

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco