Sem máscara, mulher é barrada em mercado, tira a calcinha e põe no rosto

Episódio ocorreu em um supermercado no Rio de Janeiro (RJ).

Uma mulher teve uma atitude inusitada em um supermercado do Rio de Janeiro. Ela usou uma calcinha no rosto, para poder entrar no estabelecimento.

Devido a proibição de circular em estabelecimentos comerciais sem  o uso de máscaras, a mulher foi barrada no supermercado. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra a mulher indo a um canto, retira a calcinha por baixo do vestido e a coloca no rosto para entrar no local.

O caso foi filmado por clientes do mercado. Veja o vídeo abaixo.

Contudo, pelas imagens não é possível confirmar se a mulher conseguiu ou não entrar no mercado com sua máscara improvisada. O mercado, no entanto, informou que sua entrada não foi liberada.

O Supermercado Guanabara, através de sua assessoria de imprensa, confirmou a veracidade do ato. No entanto, o mercado não informou em qual unidade aconteceu tal ação.

A rede ainda fez questão de salientar que “como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos”.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco