Quatro são presos por incendiar viatura policial, em Itinga/MG

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos tem envolvimento com o tráfico de drogas e teve a motocicleta apreendida dias antes. Um adolescente também foi detido.

Viatura policial foi incendiada em Itinga — Foto: Redes Sociais

Quatro jovens foram presos e um adolescente detido nesta terça-feira (5) por terem incendiado uma viatura policial em Itinga (MG) no último domingo (3). Segundo a Polícia Militar, na casa de um deles foi encontrado um galão de gasolina utilizado para atear fogo no veículo.

Ainda de acordo com a PM, foram utilizadas imagens de circuito de segurança para identificar os autores, mas denúncias da população também auxiliaram nos trabalhos de localizar os suspeitos.

Os jovens têm idade entre 18 a 28 anos, e o menor detido tem 16 anos. O motivo do crime seria represália ao trabalho de combate à criminalidade feito Polícia Militar, pois o suspeito de 28 anos, que possui envolvimento com o tráfico de drogas, teve a motocicleta apreendida dias antes.

Os detidos vão responder pelo crime de dano ao patrimônio público, eles e o galão apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil.

Galão utilizado no crime foi apreendido — Foto: Polícia Militar/Divulgação
(Galão utilizado no crime foi apreendido — Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco