Cerca de 350 prefeitos decidiram, em assembleia da Associação Mineira de Municípios, que a rede municipal da educação só vão voltar às aulas no dia 11 de março, após o Carnaval que termina em 6 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
O retorno só está condicionado com a quitação integral do Fundeb e do transporte escolar, inclusive da gestão anterior. Caso o pagamento não seja feito, uma nova data pode ser marcada.
Como é uma decisão a partir de deliberação em assembleia, as prefeituras não são obrigadas a cumprir o acordo, mas a Associação pede que todos sigam a recomendação. (O Tempo)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .
**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**