Policial que batia na esposa é preso durante o trabalho e tem seu uniforme rasgado pelos colegas

Ele foi algemado, seus equipamentos foram retirados dele, e seu uniforme foi rasgado por ele ter causado desonra à polícia.

Um vídeo do departamento de polícia de Rio Rancho, no Novo México, EUA, mostra o momento da prisão de um policial chamado Jeffrey W, logo antes dele ter que sair para o patrulhamento. Primeiro, ele foi detido pelo detetives que cuidavam do caso.

De acordo com o relatório policial, Jeffrey bateu tanto em sua mulher que ela ficou com cortes profundos na cabeça e no rosto. Ao ser levada ao hospital, os médicos constataram hemorragia cerebral. Uma parte do espancamento foi filmado pelo sistema de segurança da casa do casal.

Quando o policial chegou pra trabalhar, os detetives o esperavam com um mandado de prisão. Ele foi algemado, seus equipamentos foram retirados dele, e seu uniforme foi rasgado por ele ter causado desonra à polícia.

Veja o vídeo abaixo!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

 

Ele irá encarar 7 acusações graves, e renunciou ao seu posto como policial logo após a prisão.

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco