Polícia Militar prende autores de assalto a posto de combustível, em Caratinga

Dois assaltantes foram presos.

(Foto: Polícia Militar)

Na tarde da última segunda-feira, (04), foi anunciado um roubo a não armada no posto de combustíveis “Esplanada” na Av. Presidente Tancredo Neves, em Caratinga.

Dois indivíduos chegaram no posto com uma motocicleta, modelo XRE 300, cor preta e conseguiram ter acesso ao escritório do estabelecimento, onde renderam as vítimas, e após amarrará-las, subtraíram grande quantia em dinheiro (não revelada).

Acionada, a PM fechou o cerco. Após diversas diligências, a moto usada no crime foi localizada na rua conhecida como Rua do Bambu, no bairro Santa Cruz.

A moto localizada, tratando de uma Honda, modelo XRE, foi produto de crime, na madrugada do último sábado, 03/05, na Rua Ernane Tiola, no bairro Esperança, também em Caratinga.

(Foto: Polícia Militar)

O que chamou a atenção dos militares foi que a moto roubada, tem a sua cor original como sendo branca, porém, na data de ontem ela foi localizada estando na cor preta, ou seja, os autores pintaram a moto e, segundo a PM, com a intenção de cometer o delito.

Em continuidade às diligências, 02 indivíduos maiores, foram localizados e presos.

Seguem as diligências para recuperar o dinheiro e apreender as armas utilizadas pelos infratores.

Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco