PC conclui inquérito que investigava homicídio em Alto Rio Novo

Um homem de 44 anos é apontado como um dos autores do crime e foi preso. O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu na residência do detido, no bairro Vila Nova, em Alto Rio Novo.

Policiais civis da Delegacia de Alto Rio Novo concluíram o inquérito que investigou o homicídio acontecido no dia 23 de novembro de 2019, no município. Um homem de 44 anos é apontado como um dos autores do crime e foi preso. O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu na residência do detido, no bairro Vila Nova, em Alto Rio Novo.

“Duas pessoas foram identificadas por participação no homicídio. Na ocasião do crime, os investigados e a vítima estavam em um bar assistindo a uma partida de futebol, quando o jovem de 21 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo”, explicou o responsável pelas investigações, delegado João Seidel.

Ainda segundo o delegado, um dos suspeitos foi capturado no último dia 24 e o outro está foragido. “Caso a população tenha informações que contribuam com a prisão do outro envolvido, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, ressaltou.

As investigações foram concluídas e o inquérito encaminhado à Justiça. O detido foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco