Pai, mãe, filhos, genro e neta morrem em acidente de carro

A fatalidade aconteceu na MT-240, entre os municípios de Arenápolis e Santo Afonso, no estado do Mato Grosso, na noite do último sábado (25).

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma camioneta e um carro de passeio deixou seis pessoas mortas e duas feridas. A fatalidade aconteceu na MT-240, entre os municípios de Arenápolis e Santo Afonso, no estado do Mato Grosso, na noite do último sábado (25).

As vítimas foram identificadas como Jefferson Gomes dos Santos, de 27 anos, sua esposa Sueli Oliveira Nascimento, de 21 anos, Ana Caroline Orestes de Oliveira, de 4 anos, Edimilson Souza de Arruda, de 42 anos, Neusa Oliveira de Moraes, de 38 anos, esposa de Edimilson, e Mateus Eduardo Oliveira, de 14 anos, filho de Edimilson e Neusa. 

De acordo com informações da polícia, a camioneta seguia sentido a cidade de Santo Afonso, quando por motivo ainda desconhecido foi atingido em cheio pelo carro de passeio que seguia em sentido contrário. Todos os ocupantes do veículo incluindo uma criança de 4 anos morreram na hora. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens, em seguida, os corpos foram levados para o IML da localidade, onde ficaram à disposição dos seus familiares para o sepultamento. Dos falecidos, apenas Jefferson será sepultando em Tangará da Serra (MT). As outras vítimas foram enviadas para a cidade de Arenápolis. 

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco