Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde de quarta-feira (17), após espancar o próprio enteado de apenas quatro anos de idade. A criança foi espancada por ter derramado caldo de feijão quente em seu irmão de um ano, e em seguida acabou sendo agredido pelo padrasto. Caso ocorreu no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), uma parte das costas da criança de um ano ficou completamente queimada, fazendo com que o padrasto se revoltasse e começasse a espancar o enteado com socos no rosto e nas pernas do garoto.
O tio das crianças que recebeu uma ligação sendo informado sobre o caso, e de imediato foi ao local dando veracidade do caso. Ao perceber que seu sobrinho estava machucado, o mesmo chamou a polícia. A equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram o suspeito, após briga com o tio das criança.
O homem foi encaminhado para a DEPCA, para ser ouvido pela polícia. Não foi informado se o suspeito foi autuado em flagrante.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .