Na tarde de terça-feira (07 de maio), Elvis Almeida Ribeiro, de 49 anos, natural de Palmeira de Minas (MG), residente em Hyannis/Massachusetts, morreu ao ser atingido por uma placa de mármore quando removia a peça na marmoraria Quarry Industries, em Barnstable (MA).
Elvis trabalhava na empresa há 2 meses e foi levado ao Cape Cod Hospital, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Continua depois da publicidade
A família reside em Vespasiano, na grande Belo Horizonte. Elvis era casado com Elzeni Ribeiro e tinha dois filhos. O mais velho, chegaria aos Estados Unidos nesta semana para visitá-lo.
De acordo com amigos, Elvis era um homem cheio de vida que trabalhava muito para dar um maior conforto à sua família, no Brasil.
O casal Weliton e Danuza Aquino está responsável pela liberação do corpo do brasileiro e nas decisões sobre os próximos caminhos a serem tomados. Uma conta no GoFundMe será aberta para doações à família de Elvis.
Para informações de como ajudar aos familiares do brasileiro neste momento de infortúnio, entrar em contato com Danuza Aquino no telefone 617.818-1102.