MG: Criminosos tentam assaltar a Caixa e fazem reféns pessoas que aguardavam em fila do auxílio emergencial

Cinco moradores de Campo Belo (MG), que chegaram de madrugada para esperar agência abrir, foram levados por quadrilha em tentativa de assalto.

(Foto: Polícia Militar)

Criminosos armados tentaram assaltar a agência da Caixa Econômica Federal de Campo Belo (MG) na madrugada de terça-feira (5). Na fuga, eles ainda levaram cinco pessoas que estavam na fila de espera para tentar conseguir o auxílio emergencial.

Conforme as testemunhas relataram à policia. O grupo de assaltantes chegou em dois carros. Eles empunhavam armas longas. Alguns deles, carregavam alavancas de ferro. Os criminosos, então, se dirigiram para os caixas eletrônicos da agência. A tentativa de abri-los, porém, foi frustrada.

Depois de insistirem na tentativa de abrir os caixas, os bandidos finalmente resolveram deixar do local, mas não saíram sozinhos. Como garantia de escapar da polícia, eles levaram os reféns.

Os reféns foram liberados pouco tempo depois próximo a uma escola. Uma das vítimas ainda disse que foi obrigado a entrar na agência com os suspeitos e, que, inclusive, tinha sido agredido com coronhadas.

Um dos veículos usados pelos criminosos foi localizado em uma estrada a quatro quilômetros de Campo Belo. O outro foi identificado por imagens de câmeras de segurança, mas não foi encontrado. Os dois veículos teriam sido furtados, sendo um deles em Boa Esperança.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco