Maria Aparecida Nogueira de 75 anos, prestava serviços como obreira na Igreja Universal do Reino de Deus, a idosa era considerada uma evangélica fervorosa, com frequência assídua em cultos diários.
A ausência de um dia nos cultos fez com que frequentadores da denominação religiosa desconfiassem de algo e fossem a sua procura em sua residência.
Dona Aparecida tinha como companhia sua bíblia, a qual foi encontrada queimada na manhã da última quarta-feira (18), em frente à residência da idosa.
A destruição do livro religioso possivelmente foi cometido pelo menor durante sua ação insana no episódio que envolveu o assassinado, prosseguido do esquartejamento de sua avó.
O garoto é considerado problemático devido seu envolvimento com drogas, situação que causava atritos familiares, dada a situação sua avó se prontificou a cria-lo.
A faca possivelmente utilizada no crime foi encontrada no lixão da cidade, o menor havia dito a polícia que a arma do crime não seria encontrada, pois teria desfeito muito rápido dela.