Menino é atacado por cachorro e sofre graves ferimentos

O cachorro estava amarrado, mas o bebê foi até ele para brincar e foi atacado.

(Foto: JK Notícias)

O acidente aconteceu na casa do vizinho do menino, no centro de Ipiranga do Norte (460 km de Cuiabá), por volta das 15h30.

O bebê estava com a avó e um amigo dela na rua, até que a mulher foi para casa, pedir que a filha fizesse leite para o menino.

Enquanto a mãe preparava o leite, acreditou que o filho estava com a avó. Esta, por sua vez, acreditou que o neto estava com a mãe.

O menino, então, diante da distração de ambas, saiu de casa sozinho. Ele viu um cachorro na casa do vizinho e, como gosta de animais, foi até o local para brincar. A casa não tem muros.

O cão estava amarrado, mas quando o bebê se aproximou, ele atacou e causou diversos ferimentos na face, pescoço e orelha direita da criança, deixando-a desacorda.

Assim que perceberam o ataque, a avó e o amigo correram, pegaram o menino e o levaram para um Posto de Saúde da Família (PSF), onde ele recebeu os primeiros-socorros.

Devido à gravidade dos ferimentos, o bebê foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso (400 km de Cuiabá).

Depois do ocorrido, outro vizinho passou a enviar áudios e textos em grupos de WhatsApp difamando a família da vítima, causando ainda mais sofrimento.

A família, então, procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal (contra o dono do cachorro) e difamação (contra o vizinho que enviou os áudios).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco