Uma mulher foi atacada pelo marido com golpes de martelo na quinta-feira (04) em Cantagalo. A PM atendeu a ocorrência após denúncia de populares, que uma mulher havia sido agredida por um homem perto do posto de saúde.
Na casa da irmã da vítima, na rua Irinezia, os policiais encontraram a mulher agredida com muito sangue nas roupas Após atendimento médico no posto de saúde de Cantagalo, a vítima foi encaminhada para o hospital São José em Laranjeiras do Sul.
Continua depois da publicidade
De acordo com o boletim de ocorrência, a médica que fez o atendimento afirmou que a vítima teve afundamento de crânio na região frontal e occipital, que é na região da nuca. A mulher contou que estava em casa com o marido, quando o mesmo a agrediu com golpes de martelo.
De acordo com o relato, a mulher não soube informar o que motivou a agressão. Os policiais foram até a casa onde ocorreu a violência que fica na rua Borges de Medeiros, Vila Pires em Cantagalo e encontraram na parte externa da residência, os martelos usados pelo agressor.
O material foi apreendido e entregue à Polícia Civil. Em contato com os meios de transporte locais, a polícia alertou sobre a agressão sofrida pela mulher pelo marido, já que em ocorrência anterior, o agressor fugiu para Cascavel onde o mesmo tem uma filha que o abrigou.
Na casa de um primo do homem, ele também não foi encontrado. O parente informou aos policiais que não vê o primo há mais de uma semana. Até agora o agressor não foi encontrado. Pelo facebook, uma sobrinha pede orações pela saúde da tia, que está em observação mas não está bem.
Uma postagem informa: “Procura-se Francisco Alves. Se alguém souber do paradeiro dele ou ver ele, fazer o favor de entrar em contato com a nossa família ou a polícia. Ele está foragido por feminicídio. Ele espancou a esposa”.
(REDE SUL)
VER PRIMEIRO