
Com uma facada certeira no peito, uma mãe matou o próprio filho na madrugada desta terça-feira (25) de Natal em Cristina, no Sul de Minas. Ela foi presa em flagrante e alega legítima defesa. Foi o primeiro homicídio da cidade em dois anos.
O crime foi cometido com uma faca de cortar pão. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita, de 34 anos, foi quem acionou a corporação no Hospital da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
A Polícia Militar informou que Benedito Gabriel Nascimento, de 19 anos, já chegou ao hospital sem sinais vitais. Conforme os militares, a mulher disse que discutia com o filho e usou a faca para se defender de uma possível agressão. O motivo da briga não foi esclarecido.
A mãe foi presa em flagrante. O corpo do filho foi levado para Instituto Médico-Legal (IML) de Itajubá e liberado para velório e enterro. A Polícia Civil deve investigar o caso.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .
**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**