Mãe e duas filhas são encontradas mortas

O marido da vítima e pai das crianças, que vivia com elas, ainda não foi localizado pela polícia.

(Foto: Rafaela Duarte)

Uma mulher e suas duas filhas foram encontradas mortas na casa onde moravam, no Bairro Messejana, em Fortaleza. O marido da vítima e pai das crianças, que vivia com elas, ainda não foi localizado pela polícia. O casal era do Piauí, mas já morava em Fortaleza há 11 anos.

Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, a família das vítimas estava tentando entrar em contato com elas há cerca de dois dias e não tinha respostas. Os familiares falaram com os vizinhos, que foram até a residência, mas também não conseguiram contato, apenas sentiram um forte odor de dentro da casa e chamaram a polícia.

(Foto: Rafaela Duarte)

Os policias entraram na residência e encontraram várias marcas de sangue pela casa. Em um dos cômodos, estava o corpo da mulher e de uma das meninas, o corpo da outra garota foi encontrado em outro cômodo da residência. As crianças tinham onze e sete anos de idade.

Os agentes que entraram na residência também encontraram uma faca e uma chave de fenda sujas de sangue. A suspeita é que elas tenham sido mortas com pauladas e facadas. 

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco