Ladrão de milho verde morre após ser baleado por fazendeiro

De acordo com informações, Marciano foi baleado no último domingo (26), após ser flagrado roubando milho em uma propriedade particular.

Marciano Nolasco da Silva, de 35 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (27) em Foz do Iguaçu. De acordo com informações, Marciano foi baleado no último domingo (26), após ser flagrado roubando milho em uma propriedade particular.

A vítima estava na companhia de alguns amigos e teria parado na beira da estrada para roubar milho verde na área rural de Aparecidinha, próximo a divisa entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu. O proprietário teria dado alguns tiros para que os ladrões fugissem, sendo que os ladrões teriam revidado também com disparos de arma de fogo.

Conforme a polícia, o homem foi atingido pelos disparos na região do glúteo. Ele foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital Municipal, mas por conta dos ferimentos acabou não resistindo e morreu na segunda-feira (27).

Os amigos da vítima foram encaminhados à 6°SDP onde responderão por furto, juntamente com a caminhonete usada no crime. Fica o recado não furtem milhos ,os agricultores sofrem com a plantação, é o ganha pão deles.

A arma é totalmente legalizada e o mesmo só usa a mesma para defesa de seu patrimônio.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco