Manaus/AM – Dois assaltantes, não identificados pela polícia, foram mortos a tiros quando se preparavam para fugir em ônibus do transporte coletivo. Um assaltante levou um tiro nas costas, e o outro foi atingido com dois disparos pelo corpo. Um dos ladrões usava uma tornozeleira eletrônica.
Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, a dupla teria assaltado um clínica odontológica, localizada à Rua 24 de Maio, no Centro de Manaus, na tarde de terça-feira (26).
Continua depois da publicidade
Os dois ladrões teriam sido seguidos por um “justiceiro” e foram alvejados antes de entrarem em um ônibus da linha 111 (Santo Antônio/Centro).
Foram encontrados junto aos corpos dos assaltantes 6 aparelhos de celular, uma carteira masculina e um revólver calibre 38. Ainda segundo informações repassadas para a polícia, um profissional da clínica odontológica assaltada teria levado uma coronhada na cabeça.
Os funcionários da clínica teriam sido feitos reféns e ficaram trancados dentro do estabelecimento. Os policiais militares foram chamados para ajudar. A pessoa que teria matado os assaltantes a tiros seria um homem, que não foi identificado.
(IMEDIATO)
VER PRIMEIRO