A mãe dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales, de 6, Juliana Sales, pode sair da prisão ainda nesta quarta-feira (30). Juliana ainda continua no Centro Prisional Feminino de Cariacica, mas a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus) informou que recebeu o alvará de soltura e seguirá com os procedimentos para liberação de Juliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
A informação foi confirmada pela Sejus na noite desta quarta-feira. Entretanto, ainda não há previsão do horário em que Juliana deve deixar a unidade prisional. Ela havia sido presa, pela segunda vez, no dia 14 de dezembro de 2018. Juliana havia conseguido liberdade provisória uma semana antes. Como na primeira vez, Juliana foi presa na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e depois foi transferida para o Espírito Santo.
Georgeval Alves, padrasto de Kauã, e pai de Joaquim, permanece preso. Ele foi acusado de estuprar, agredir e atear fogo nos meninos. Juliana e Georgeval são acusados de homicídio qualificado, estupro de vulneráveis e fraude processual.
Os irmãos Joaquim e Kauã morreram carbonizados, na casa onde moravam, no Centro de Linhares, no Norte do Estado, no dia 21 de abril de 2018.
(Fonte: Folha Vitória)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .
**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**