Um jovem identificado como Felipe Andrade, morreu após ser atropelado no início da tarde desta segunda-feira (10 de dezembro) por um trem, em Coronel Fabriciano. Ainda não foram divulgados o nome e a idade da vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o jovem cortava capim às próximo da via férrea. No momento em que Felipe foi atravessar, ele acabou sendo atropelado pelo trem. O local foi isolado para os trabalhos periciais.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .
**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**