Jornal oficial da RPDC publica novas fotos de Kim Jong Un

As fotos veiculadas pelo Rodong Sinmun foram datadas de 1º de maio e foram a primeira aparição pública de Kim em semanas.

(KCNA)

Um jornal oficial da República Popular Democrática da Coreia (RPDC) publicou no sábado fotos do seu líder supremo, Kim Jong Un, cuja recente ausência pública provocou muita especulação.

As fotos veiculadas pelo Rodong Sinmun foram datadas de 1º de maio e foram a primeira aparição pública de Kim em semanas.

As duas primeiras páginas inteiras da publicação foram uma matéria com uma dúzia de fotos coloridas de Kim, mostrando o líder cortando a fita para a inauguração da Fábrica de Fertilizantes Fosfáticos de Sunchon a nordeste da capital Pyongyang, visitando a fábrica e conversando com os trabalhadores.

(KCNA)

Uma grande foto de Kim sorrindo e aparentando estar saudável foi exibida no centro da primeira página, com oito fotos de Kim participando do evento logo abaixo. A segunda página continua com a história e várias outras fotos.

A irmã de Kim, Kim Yo Jong, bem como outros altos funcionários, incluindo Pak Pong Ju, membro do Presidium do Birô Político do Comitê Central do Partido de Trabalhadores da Coreia, também estavam presentes na cerimônia.

Foi a primeira aparição pública de Kim desde 11 de abril, quando ele presidiu uma reunião para discutir o coronavírus.

xinhuanet

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco