jogador paulista morre aos 21 anos enquanto empinava pipa

Lateral Kaio Felipe, de 21 anos, defendia o Independente de Limeira.

Kaio Felipe defendia o Independente de Limeira Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

O futebol paulista está de luto, pois o jogador Kaio Felipe, de apenas 21 anos, morreu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, enquanto soltava pipa. O lateral-esquerdo do Independente sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito.

A morte do jovem atleta foi na tarde da última terça-feira (28), e ainda não foi informando o local do velório e horário do sepultamento. Kaio Felipe estava muito feliz por ter conseguido acertar que defenderia o Independente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Independente usou suas redes sociais para comunicar a morte do jogador: “É com sentimento de pesar que o Independente Futebol Clube comunica o falecimento do jogador Kaio Felipe. Externamos à família e amigos sinceras condolências”.

Fãs, amigos e colegas deixaram comentários se despedindo do jogador e desejando muita força à família neste momento tão difícil.

Em 2017, ele foi promovido ao profissional da Internacional de Limeira. Kaio passou pelo CSP da Paraíba e também defendeu o Independente em 2019, tendo disputado 22 jogos pelo clube, marcando 6 gols.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco