Idoso de 76 anos é morto a machadadas pelo próprio vizinho na zona rural de Caratinga

De acordo com a PM, um suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. Ele tentou queimar as roupas que foram usadas durante o crime.

Um idoso de 76 anos foi assassinado a machadadas na madrugada deste sábado (09), pelo próprio vizinho no Distrito de Santa Efigênia – Zona Rural de Caratinga. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor, que é vizinho da vítima, foi até a casa dela pedir dinheiro. O idoso teria negado o pedido e, com isso, o homem começou a golpeá-lo com machadadas.

Através de denúncias anônimas, a PM conseguiu chegar até o suspeito, que tem 35 anos. Ainda segundo os militares, ele tentou queimar as roupas que foram usadas durante o crime.

A polícia identificou indícios da participação dele no homicídio e apreendeu o machado que teria sido utilizado na ação. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

G1/Vales

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

 

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco