O jovem Carlos Antonio, de 29 anos, morreu após ser baleado na noite de ontem, domingo (17), no patrimônio do Bis, um dos principais cartões postais do interior de Nova Venécia. O crime ocorreu por volta das 21h20, conforme nós noticiamos em primeira mão nesta página. A notícia ganhou repercussão nos principais veículos de comunicação do Estado.
Segundo a informação das autoridades, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no tórax e na cabeça. Carlos Antônio chegou a ser socorrido com vida para o hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, e, posteriormente, foi transferido para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus, em estado grave mas de acordo com informações apuradas por esta página, ele não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. Ainda a noite de ontem, nós informamos que a avaliação preliminar dos médicos apontaram a gravidade dos ferimentos de Carlos, que segundo a junta médica, poderia ficar com “graves sequelas”.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia, Carlos Antonio tinha passagem pela justiça e era dependente químico. A motivação e autoria do crime, até o momento, são desconhecidas. A delegacia de Nova Venécia diz estar “investigando o caso”.
É o terceiro atentado à tiros na região em 10 dias. A onda de ataques “elevou a preocupação tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil” de Boa Esperança, segundo informou uma fonte. Nos bastidores da política em Boa Esperança a preocupação é elevada. Políticos tentam se movimentar para tentar desdobrar ações preventivas e de investigação das forças de segurança da cidade.
No início do ano Boa Esperança viveu uma onda de ataques criminosos. A notícia ganhou repercussão estadual.
OUTRO ATENTADO TIROS EM BOA ESPERANÇA
Um outro homem foi baleado na madrugada do último domingo (17), em Boa Esperança. Segundo apuramos, o crime ocorreu por volta de 01h da madrugada no bairro Vila Tavares.
Segundo a Polícia Militar, no local, a vítima foi encontrada caída ao chão. Uma testemunha (que vai ter a identidade preservada por motivo de segurança) não soube informar quem poderiam ser os autores dos disparos e nem a motivação do crime. Disse, apenas, que os acusados estavam em uma motocicleta e fugiram após o atentado.
A testemunha disse à polícia que ouviu pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Destes, apenas um atingiu a vítima na região da nuca.
O homem foi socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, sendo, transferido em estado grave para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
A Polícia Militar disse ter feito buscas pela cidade, mas que nenhum suspeito foi localizado. A delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança diz que “investiga o caso”.
(benewspaper)
VER PRIMEIRO