Uma descarga provocada pela queda de um cabo elétrico da rede da EDP cuja manutenção é feita pela empresa Engelmig, em São Mateus, provocou a morte de um homem identificado pelas iniciais A. dos Santos de Jesus, de 28 anos. A tragédia ocorreu no bairro Aroeira e um sargento da Polícia Militar que mora perto do local quase perdeu a vida ao tentar socorrer o homem que morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a vítima passava pela rua quando um cabo de energia da rede da empresa Engelmig que é responsável pela distribuição na região caiu, atingindo a vítima que morreu logo depois eletrocutada.
O sargento chegou a pegar um pedaço de madeira e retirar a vítima da corrente de energia, e logo após realizou procedimentos de primeiros socorros (massagem cardíaca).
Uma segunda vítima, identificada pela inicial F que também recebeu a descarga elétrica, mas com pouca gravidade foi socorrida e levada para o Hospital Roberto Silvares. Uma equipe da Engelmig esteve no local para desligar a rede elétrica e a perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos no local e liberou o corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares. (Fa Notícias)
VER PRIMEIRO