Um homem matou o próprio sogro no fim da madrugada de terça-feira (21 de novembro), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, e durante a fuga capotou o carro na Estrada da Ribeirinha, no bairro Curriola. O filho de um ano de idade morreu durante o acidente e a esposa do suspeito está internada em estado gravíssimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Matou o sogro a facadas e pauladas
De acordo com a Polícia Civil de Rio Branco do Sul, Ezequiel Marino Fagundes, de 37 anos, foi morto de forma violenta com facadas e pauladas na zona rural de Rio Branco do Sul. Os autores do crime seriam Wesley Felipe Bonfim Leopoldo, de 24 anos, genro da vítima, e Airton de Lima, de 39 anos, primo de Wesley. A motivação seria uma desentendimento com a vítima.
Segundo as investigações, os dois suspeitos teriam ido de carro até o local do crime, assassinado Ezequiel e fugido em alta velocidade. Além deles, dentro do veículo também estavam Suziele da Silva, de 18 anos, filha da vítima e o filho de Suziele e Wesley, um bebê de um ano.
Filho do suspeito morre no acidente
Durante o acidente, o carro capotou e pegou fogo em seguida. O bebê foi ejetado para fora do veículo e morreu no local. Suziele permanece internada em estado gravíssimo. No veículo também foi encontrada e apreendida uma faca.
Ainda conforme a polícia, em um primeiro momento, Wesley chegou a alegar que fugia de um roubo quando capotou o veículo, no entanto, o crime foi esclarecido depois que investigadores ouviram testemunhas e colheram provas ainda nesta quarta. Na Delegacia, ele confessou a prática dos crimes. Wesley foi preso por homicídio culposo pela morte do seu filho e por lesão corporal culposa na direção de veículo pelo estado de sua esposa e seu primo. (RIC MAIS)
VER PRIMEIRO