
Foi preso na última quarta-feira (27) Vanderlei Cordeiro da Silva, 55 anos, acusado de matar com golpes de picareta o companheiro “Alisson”, após um desentendimento por motivos sexuais.
O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição, embaixo de entulhos de um quintal no Residencial Marial Fiúca, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Continua depois da publicidade
No depoimento – que “O Bom da Notícia” teve acesso – o acusado disse ao delegado Thiago Damascenoque, que estavam em processo de separação e ele [Vanderlei] queria fazer sexo sem preservativo com o namorado. Após recusa, ambos entraram em discussão. Vanderlei revelou ainda que a vítima passou a humilhá-lo dizendo que ele seria “viado frouxo, bucho quebrado”.
Ouve luta corporal, Vanderlei se armou com uma picareta, que estava guardada no banheiro e golpeou a vítima três vezes.
Foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar, após perceberem o sumiço do casal e sentirem o cheiro ruim vindo da casa.
Os PMs invadiram a residência que estava fechada e encontraram o cadáver. Vanderlei chegou ao local e disse para a polícia que estava internado e, por isso, estava sumido da região. Ele foi detido e, no trajeto para a delegacia, confessou ter assassinado a vítima com golpes de picareta. O caso segue sendo investigado.
VER PRIMEIRO