A imprensa russa noticiou um dos casos mais impressionantes dos últimos tempos: um homem foi mantido refém por um urso que pretendia comê-lo.
Em estado de “mumificação” após passar várias semanas refém de um urso, um homem identificado apenas como Alexander, foi resgatado na região de Tuva.
O local, que faz fronteira com a Mongólia, foi onde o urso usou para esconder Alexander após ele quebrar a coluna durante a luta com o animal.
Continua depois da publicidade
Ele só foi encontrado graças ao faro dos cães de caça que conseguiram encontrar o rastro do homem que estava desaparecido.
Ao entrarem em uma caverna, onde os cães indicavam a presença de Alexander, todos imaginavam que ele estava morto e em processo de mumificação por seu aspecto e pela alta umidade do local.
Mas, as autoridades ficaram perplexas quando entenderam que o homem estava vivo.
Segundo Alexander, em entrevista ao jornal Siberian Times, ele sobreviveu bebendo a própria urina para não morrer de sede. Além disso, ele não foi capaz de lembrar detalhes do ocorrido, pois apresentava estado de confusão.
No vídeo abaixo, é possível escutar os médicos pedindo que o homem abra e feche os olhos várias vezes e repita “Alexander”. Todos os especialistas são categóricos em afirmar que o caso é um verdadeiro “milagre” clínico.