Homem com HIV é pego em flagrante estuprando bebê de 1 ano; “ficou sangrando”

O bebê apresentava lesões na região do ânus e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde tomou coquetel anti-HIV (vírus da imunodeficiência humana).

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar um bebê de 1 ano e meio, na última quarta-feira (22), no bairro de Guariroba, em Ceilândia (DF). As informações são do DOL.

O acusado tinha uma casa no mesmo lote que a família da criança, onde também residiam a mãe e a avó da vítima. “Ele tinha contato com a família, e aproveitou que o menino estava sozinho no quarto para abrir a porta e abusar da criança”, afirmou delegado à frente do caso, Mauricio Iacozzili.

A avó da criança notou algo estranho e, ao entrar no cômodo, flagrou o estupro. O bebê apresentava lesões na região do ânus e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde tomou coquetel anti-HIV (vírus da imunodeficiência humana).

Em depoimento, o acusado confessou ser soropositivo para HIV, causador da Aids, doença que atinge o sistema imunológico. A polícia acredita que o homem tenha feito outras vítimas. “Uma pessoa que comete um crime desse, normalmente, não fazem só uma vez”, falou Maurício. “Ainda não sabemos se ele utilizou o dedo ou o pênis para estuprar a vítima. Isso ainda está em investigação”, disse o delegado.

O homem será encaminhado à carceragem da Polícia Civil e, caso seja condenado, poderá responder por estupro de vulnerável. Se confirmado ser soropositivo para HIV, o suspeito será indiciado, ainda, por contaminação intencional do vírus HIV.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco