Flávio Migliaccio é encontrado morto aos 85 anos de idade

Ator estava em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro.

(Flávio Migliaccio (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto em seu sítio na Serra do Sambê, em Rio Bonito. A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois. O último trabalho do ator na TV foi o Mamede, de “Órfãos da terra”. Migliaccio deixou uma carta para os familiares. Famosos, como Caio Blat e Marcelo Médici, que contracenou com o ator em seu último trabalho, lamentaram.

Um grande colega, divertidíssimo, uma baita ator, extremamente generoso. Quem estava ao lado dele, brilhava junto”, disse Marcelo.

“Ou você Puxa um fumo violento, ou você é um novo Oscarito, Eri.” Foi uma honra dividir o palco com você. Tenho muita gratidão por sua amizade. Descanse em Paz, amigo Migliaccio”, escreveu Eri Johnson, ao postar uma foto ao lado de Flávio.

“Toda minha admiração e carinho… Até já, mestre Flávio Migliaccio!”, escreveu Caio.

“Flávio, amigo querido, descanse em paz! Tristeza!”, disse Paulo Betti ao postar uma foto do amigo.

“O Flávio Migliaccio! Hoje tá difícil. Que ator, cresci falando do Tio Maneco. Memorável recentemente em Órfãos da Terra”, disse a autora de novelas Rosane Svartman.

“Meu amigo foi descansar desse mundo estranho”, escreveu Bruno Gagliasso, puxando palmas, no Twitter, para homenagear o ator.

“Meu deus! Mais uma notícia triste! A Cultura chora MUITO hoje!”, escreveu Jandira Feghali, no Twitter.

“Que triste! Morreu o ator Flávio Migliaccio. E ainda não é nem meio dia duma segunda-FEIA”, lamentou Dadá.

O músico Luiz Thunderbird destacou a vitalidade dos personagens de Migliaccio.

“A gente perdeu um grande ator. Flávio Migliaccio sempre foi espetacular. Acho que os personagens dele eram cheios de vitalidade, alegres, aventureiros. Ele tinha esse olhar, às vezes tristonho também. Que dia mais triste!”, disse.

Fãs lembraram com carinho do trabalho do ator, principalmente do Seu Chalita, em Tapas e beijos.

“Ele marcou em personagens como o Xerife de “Shazan, Xerife & Cia” e o Seu Chalita, de “Tapas e Beijos”. Venceu dois troféus APCA: por “A Próxima Vítima” e “Órfãos da Terra””, destacou o perfil Dias de Cinéfila, do Twitter. “Flavio Migliaccio era um ator fenomenal. Mais uma perda gigantesca para a cambaleante cultura nacional”, disse outro seguidor.

A última participação de Flavio Migliaccio na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.

O corpo de Flávio foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, agora pela manhã. O boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35 BPM. Agora, a perícia de Araruama vai ao local para liberar o corpo. Com informações Extra Globo.

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco