Fim dos tempos? Empresa diz que implante do chip é a única solução para a pandemia

Thiago Bordini tem dois biochips implantados, um em cada mão Foto: Divulgação

Thiago Bordini diretor da empresa NewSpace, encontrou a suposta solução para a contenção da nova pandemia que esta se espalhando sem controle. Para ele a implantação de chips de monitoramento seria a chave para todos os problemas que a população tem enfrentado.

O mesmo tem 2 chips implantados em seu corpo, um em cada mão. O primeiro lhe da acesso a empresa que trabalha e o segundo a sua casa, basta que ele encoste a mão em um sensor instalado no local. Além disso os sensores armazenam todas a informações medicas relacionadas a Thiago.

 O interesse da pesquisa era entender qual vulnerabilidade existia nesse tipo de tecnologia, o que eu poderia usar, tanto do lado benéfico quanto do lado maléfico da tecnologia. Um dos testes que eu acabei fazendo foi armazenar dados, descobrir se eu conseguiria acessar o celular de outra pessoa aproximando minha mão , abrir uma página e podia por exemplo direcionar para algum outro site, coletar fotos, pedir instalação de um programa malicioso, explica Bordini.

Para os cristãos, isso nada mais é que mais uma profecia bíblica, pois o chip representa um dos sinais do surgimento do Anti-Cristo e antecede o arrebatamento da igreja do Senhor. Algumas pessoas chegam a entrar em pânico por está vivendo anos apocalípticos, outros vivem tranquilos por saber que a palavra de Deus está se cumprindo e logo o Messias irá voltar.

O Globo/thetudonews

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco