Enfermeiras se emocionam e choram de alegria após bebê vencer o Covid-19

A incrível história de uma pequenina que comoveu todo hospital ao vencer o novo covid-19.

Uma bebê de seis meses com um grave problema no coração venceu o covid-19 e pôde deixar hospital.

A pequena criança recém nascida comoveu toda uma ala médica, pois tinha vencido uma batalha árdua contra o novo coronavírus. Bebê Erin bates chegou a ficar em isolamento no Hospital Alder Hey Childrens na cidade de Liverpool (Inglaterra).

Além de lutar contra o novo coronavírus a pequena Erin nasceu com uma má formação no coração, chamada de TETRALOGIA DE FALLOT, uma espécie de combinações de 4 defeitos cardiovasculares. Erin ao ser testada com positivo para o covid-19 ficou em isolamento e precisou de respiradores.

Erin chegou a fazer cirurgias, uma delas em seu coração em seus primeiros suspiros de vida. Ela também nasceu com uma complicação pulmonar por ter nascida prematura, agentes de saúde local temia que não sobrevive-se a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Ao ser internada por quase um mês, a mãe Emma e o pai Wayne recebem a incrível notícia de que sua pequena Erin teria vencido o novo coronavírus e que também testava negativo para tal doença. Ocorreu uma tamanha comoção nesta família por conta desta notícia.

Seguindo News

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

 

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco