Enfermeira furta cartão de crédito de paciente com Covid-19 em estado grave, faz compras e coloca gasolina no carro

Caso ocorreu no início de abril, quando a enfermeira estava atuando na Staten Island University Hospital North, em Nova York (EUA).

(Foto: Reprodução)

A enfermeira norte-americana Danielle Conti, de 43 anos, foi presa após furtar o cartão de crédito de um paciente que estava internado por conta da Covid-19.

O caso ocorreu no início de abril, quando a enfermeira estava atuando na Staten Island University Hospital North, em Nova York (EUA) e decidiu tirar vantagem de Anthony Catapano, um viúvo de 70 anos que estava ligado a um respirador.

O paciente veio a óbito no dia 12 de abril. Três dias antes, Danielle, indiciada na quinta-feira (7/5), usou o cartão para pôr gasolina do seu carro e fazer compras em um supermercado, contou reportagem do “NY Daily News”.

“Não acredito que alguém possa ter feito isso com alguém que lutava pela vida”, disse Tara Catapano, filha do paciente falecido. “Ela é um ser humano desprezível”, acrescentou.

História semelhante ocorreu no mês passado em Denver (EUA). Uma cuidadora furtou a aliança de uma idosa que estava morrendo de Covid-19. Danielle foi indiciada nessa quinta-feira (7).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

 

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco