Deputado afirma que não usará máscara porque rostos refletem a ‘semelhança de Deus’

“Nossa grande nação foi fundada por princípios judaico-cristãos. Um desses princípios é que todos nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus”, afirmou o republicano.

(Nino Vitale/Reprodução/Internet)

O deputado estadual republicano Nino Vitale, de Ohio (EUA), fez uma afirmação polêmica através da sua conta na rede social Facebook. O parlamentar disse que não vai usar máscara protetora contra o coronavírus, ao contrário do que determinou o governador Mike DeWine, que também é republicano.

Nino Vitale justificou a atitude da seguinte forma:

“Nossa grande nação foi fundada por princípios judaico-cristãos. Um desses princípios é que todos nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus. Esta imagem é vista nos nossos rostos. Não usarei máscara”, escreveu.

Os EUA seguem com o maior número de mortes registradas em decorrência do novo coronavírus. Já foram confirmados mais de 1,2 milhão de casos de Covid-19 e quase 70 mil mortes.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco