Cozinheira sai do Masterchef ao servir ave crua e com penas

Caso aconteceu na edição espanhola do reality culinário.

Saray foi expulsa do Masterchef Espanha por causa de prato Foto: Reprodução

A oitava edição do Masterchef Espanha teve um momento inusitado no programa que foi ao ar na noite de segunda-feira (4). A cozinheira e educadora social Saray foi expulsa após apresentar aos jurados um prato com um perdiz sem cozinhar nem depenar apenas decorado com tomates.

Saray tentou se justificar dizendo que o prato era sua forma de protesto à prova de eliminação. Os competidores deveriam cozinhar diferentes carnes em 20 minutos e a cozinheira se revoltou por receber uma ave ainda com penas.

– Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva – esbravejou a participante.

Irritado diante do prato, o jurado Jordi Cruz disse que o gesto de Saray era uma falta de respeito com o reality culinário. Cruz ainda falou que Saray foi o maior equívoco da edição.

– Não é só uma falta de respeito a mim, mas a teus companheiros, ao programa e aos 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fizeste aqui não tem explicação. Nos equivocamos muito contigo. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui.

Pleno News

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

 

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco