A Polícia Civil desvendou parte da ação criminosa de dois homens, que furtaram o corpo de Rosilei Potronielli, 37 anos, no cemitério de Dois Irmãos do Buriti, a 98 km de Campo Grande. Rosilei, foi morta a facadas após discussão com um homem em um bar do município de Terenos, a 23 km de Campo Grande, na noite de sábado (9).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Ela chegou a ser socorrida, porém, devido a gravidades dos ferimentos, foi encaminhada para a Santa Casa e lá morreu na madrugada de domingo (10). Na segunda (11), houve o enterro. No outro dia, o coveiro responsável pelo local verificou que a cova estava aberta e informou à polícia.
O acusado do furto, é um policial militar da reserva José Gomes Rodrigues, 57 anos. Ele estava preso quando a mulher foi morta, por ter ameaçado a vítima e o atual namorado dela. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima e o homem tiveram, entre idas e vindas, um relacionamento de 20 anos.
O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Campo Grande para passa por exames, para confirmar se após o ritual de “velório”, houve estupro. Caso seja confirmado estupro, o ex-policial pode ser indiciado por vilipêndio de cadáver. O PM da reserva pode responder, assim como o primo da mulher que o ajudou no furto, por subtração de cadáver. A pena é de 3 a 5 anos de prisão.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .
**Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões de matérias para o Site Por Dentro Da Notícia pelo WhatsApp (33) 99121-8257.**