CORONAVÍRUS: Sikêra Jr. está com pulmões comprometidos, diz jornalista

Na manhã desta quarta-feira, 29, o jornalista da Ronaldo Tiradentes noticiou com exclusividade um agravamento no quadro clínico do apresentador.

Sikêra Jr foi afastado do comando do Alerta Nacional, da RedeTV!, na semana passada, após passar mal ao vivo e ser diagnosticado com suspeita do novo coronavírus. Na manhã desta quarta-feira, 29, o jornalista da Ronaldo Tiradentes noticiou com exclusividade um agravamento no quadro clínico do apresentador.

Segundo o jornalista, “Sikêra Jr está com os dois pulmões comprometidos por conta do novo coronavírus. O apresentador está afastado do Alerta Nacional desde a suspeita, de acordo com Ronaldo, o comunicador fez um novo exame que testou positivo. 

Sikêra Jr. foi um dos apresentadores que era contra e que até chegou a ironizar o isolamento social, imposto por conta da pandemia do novo coronavírus.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco