Cigana de 22 anos é assassinada, em Jacinto/MG

Sabrina Alves da Silva, de 22 anos, foi morta em Jacinto — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Sabrina Alves da Silva, de 22 anos, foi morta em Jacinto — Foto: Redes Sociais/Reprodução

A cigana Sabrina Alves da Silva, de 22 anos foi morta a tiros na última quarta-feira (6), em Jacinto/MG. De acordo com a Polícia Militar, dois homens aproximaram de bicicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima. 

A jovem é da cidade de Itamaraju (BA) e estava morando em Jacinto há cerca de seis meses, após um desentendimento com o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. Os militares ainda contaram que ele teria descoberto uma suposta traição da mulher e, por vingança, chegou a cortar uma das orelhas da vítima e fazer ameaças de morte.

A Polícia Militar informou ainda que dois suspeitos foram presos na tarde de quinta-feira (7), em Almenara, e que continuam com as buscas para a localização do suposto mandante do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. A Polícia Civil investiga o crime. Com informações G1 dos Vales.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

 

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco