
Uma chacina em São Paulo, na zona norte da cidade, marcou o fim da noite de segunda-feira (06 de maio). O caso deixou quatro vítimas fatais e um ferido.
De acordo com informações preliminares, não se sabe nada sobre o autor e a motivação da chacina. Entretanto, as quatro pessoas que estavam dentro de um táxi morreram, e um homem de 45 anos ficou ferido.
No momento do crime, as vítimas estavam dentro do automóvel na rua Gervásio Leite Rebelo, no Jardim Peri, por volta das 23h30.
Continua depois da publicidade
Conforme a polícia, no carro estavam três passageiros e o motorista, que foi identificado como David Gomes dos Santos, de 65 anos.
Um homem escapou da morte
Paulo Manoel Bezerra, de 45 anos, sobreviveu a cachina e foi socorrido ao Hospital Cachoeirinha. No local, ele passou por cirurgia e não corre risco de morte.
De acordo com o relato de testemunhas, Paulo estava na rua quando foi atingido por uma das inúmeras balas disparadas.
Autor e motivação é desconhecida
A princípio, ainda não há informações sobre o autor e a motivação do crime.
Até o momento, as polícias Civil e Militar apenas informaram que foram encontradas cápsulas de fuzil no táxi, e não deram mais detalhes sobre a ocorrência.
O caso foi comunicado ao delegado do 72º DP, e será registrado no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Por meio de noite, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que a Polícia Civil (PC) investiga o crime.
(Ric Mais)