Bebê de 10 meses morre após ser atropelado pelo próprio pai

Segundo a investigação, menino, de dez meses, engatinhou para debaixo do veículo sem que o pai o visse. Ao tirar o carro da garagem, ele atingiu o filho.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um bebê de apenas 10 meses morreu após ser atropelado dentro de casa, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto o pai dele tirava o carro da garagem.

Segundo a Polícia Civil, o veículo saía em marcha ré e o motorista não percebeu que o filho havia engatinhado para debaixo do carro e acabou passando por cima dele. O bebê chegou a ser socorrido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, que fica a poucos metros da casa da família, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Delegado Taylor do Nascimento disse que uma perícia foi feita no local e que quer o ouvir os pais da vítima nos próximos dias. Foi a avó da criança quem registrou o caso na delegacia da cidade. Ela também deve depor nos próximos dias.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco