Bandidos armados assaltam loja de celulares, em Vila Verde de Pancas

A bandidagem não dá sossego nem nas localidades menores do interior. Dois bandidos roubaram 17 aparelhos de celular, além de um tablet e R$ 170,00 numa loja, localizada em Vila Verde, distrito de Pancas.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu à luz do dia, por volta das 16h50 de ontem quarta-feira (24 de julho). Ainda de acordo com a PM, dois indivíduos entraram na loja e anunciaram o roubo às funcionárias do estabelecimento comercial. Eles estavam armados e com toucas ninjas.

Continua depois da publicidade

Após pegarem os aparelhos e o dinheiro, segundo relatos, os bandidos fugiram numa motocicleta CG (verde e com a placa coberta) em direção ao município de Barra de São Francisco, que fica próximo ao distrito de Vila Verde. 

A PM, fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pancas. 

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco