A notícia que todos os moradores da Rua Alagoas – Bairro Vila Nova esperavam há vários anos chegou na manhã desta quarta-feira (14/06). O recapeamento asfáltico já é uma realidade para os moradores da via, isso só foi possível graças ao empenho da Atual Administração, que não mede esforços e trabalha para a população.
“O bom prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas. Não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho. Mantena vive hoje uma nova realidade e no que depender da administração e das parcerias com os governos Estadual, Federal e com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e comunidade em geral, continuaremos avançando em favor de nosso povo”, disse o Prefeito João Rufino.
O material adquirido deve atender toda a demanda da cidade, porém o trabalho está um pouco demorado devido tantos buracos. A Prefeitura Municipal de Mantena diz que a operação tapa buraco será emergencial, pois a cidade necessita de um recapeamento asfáltico total.
ESTE É O PREFEITO QUE TRABALHA PARA O POVO E RESPEITA NOSSA GENTE !