Após ser preso em flagrante, homem confessa que usou auxílio emergencial para comprar maconha

Ao ser detido, o suspeito disse que havia comprado a droga em Pedro do Rio depois de sair de uma festa. Na ocasião contou que utilizou o dinheiro do benefício concedido pelo Governo Federal, para comprar a erva.

A droga encontrada com o homem de 24 anos Foto: Divulgação

O que parece mentira aconteceu na madrugada deste sábado, dia 25 de abril. Enquanto milhares de brasileiros ainda aguardam para receber a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600,00 por parte do governo, outros já estão utilizando o dinheiro e para fins ilícitos, como por exemplo, a compra de entorpecentes.

Na madrugada do último sábado (25), um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar com dois tabletes de maconha, em Itaipava no Rio de Janeiro. Ele estava em uma moto acompanhado de um adolescente. Ao ser detido, o suspeito disse que havia comprado a droga em Pedro do Rio depois de sair de uma festa. Na ocasião contou que utilizou o dinheiro do benefício concedido pelo Governo Federal, para comprar a erva.

O homem foi autuado por posse e uso de drogas, e responderá ainda pelo crime de corrupção de menores, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Por conta disso, ele ficou preso e deve ser encaminhado à Capital ainda na mesma data. Com informações do Jornal O Dia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks

 

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proibida a cópia. Entre em contato conosco