
Um acidente foi registrado pela polícia nessa sexta-feira (31/03), em São João do Manteninha, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, tirou a vida da professora Silvane Alves dos Santos, de 52 anos.
O motorista do caminhão era o Sr. Jurandir Soares Miller, 49 anos. Ele disse que seguia pela Rua Evarilda Alves e no cruzamento com a Rua João Gomes Vieira, reduziu a velocidade, ao passar pelo cruzamento se chocou contra a motocicleta da professora passava pelo local. A professora Silvane ainda foi socorrida ao pronto atendimento do Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.
A PM informou que existe algumas câmeras de segurança próximo ao local do acidente, e as imagens serão analisadas pela perícia.
Os veículos foram removidos para o pátio credenciado do Detran, o motorista do caminhão já foi ouvido pela polícia.