(Foto: Reprodução)

Vítima foi executada por dois autores dentro de seu estabelecimento comercial

A Polícia Militar registra nesta manhã de quinta-feira (12) um homicídio na rua Lamartine, em Caratinga. O comerciante Samuel Ferreira Leite foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo dentro do seu estabelecimento comercial, a Agriloja, loja recém adquirida pela vítima, conforme as primeiras informações acerca do crime.

Continua depois da publicidade

Por volta de 08h30 os militares foram acionados depois que ocorreram os disparos de arma de fogo. Segundo o apurado no local, uma motocicleta de cor preta passou pelo localidade com dois ocupantes que desceram do veículo e efetuaram os tiros contra Samuel Ferreira. A vítima morreu no local antes de ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

A motivação e autoria do assassinato estão em apuração. Mais detalhes do caso ainda hoje no Diário do Aço. Quem tiver informações sobre a autoria do crime denuncie 190 ou 181. PM em rastreamento. (Com informações da TV Super Canal – Caratinga)

Receba diariamente o Site Por Dentro da Notícia em seu WhatsApp. Envie um WhatsApp para 33 99121-8257 para receber notícias diariamente em seu celular.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here