MULHER MORRE NO QUINTAL DE CASA APÓS ATAQUE DE GALO (FOTO: ILUSTRAÇÃO/ PIXABAY)

Animal bicou a perna da mulher de 76 anos e causou hemorragia

Uma idosa, de 76 anos, morreu após ser atacada por um galo, no quintal de casa, na Austrália, no dia 04 deste mês. A mulher foi até a granja na tentativa de buscar ovos, porém, o animal reagiu a tratadora e acabou atingindo diversas bicadas em sua perna. Os ferimentos causaram uma hemorragia na idosa que não resistiu e morreu. As informações são do RIc Mais.

O caso foi investigado e a morte da idosa será utilizado em uma pesquisa que examina mortes acidentais para descobrir como evitar casos semelhantes no futuro.

Segundo o jornal USA Today, recentemente, a idosa havia sido diagnosticada com hipertensão, diabetes tipo 2 e outros problemas de saúde. Entretanto, a causa da morte foi após ela tentar pegar ovos no ninho de uma galinha, na granja de sua casa.

Um galo não gostou da presença da tratadora e acabou reagindo a mulher bicadas. Com o ataque do animal, o sangue foi drenado de uma de suas varizes, causando uma hemorragia. A idosa recebeu atendimento, mas, não resistiu e morreu.

“Essas mortes são evitáveis”, afirmou o médico em entrevista à ABC da Austrália. Ele ainda aconselhou: “Se uma veia for perfurada, aplique pressão no ponto de sangramento, deite-se, eleve a perna e procure ajuda”.

Um estudo sobre o caso foi registrado em uma revista científica, pelo especialista Roger Byard .

Receba diariamente o Site Por Dentro da Notícia em seu WhatsApp. Envie um WhatsApp para 33 99121-8257 para receber notícias diariamente em seu celular.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here