(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Após presenciar que o irmão estava sendo esfaqueado por assaltantes, o metalúrgico Mário Artin, de 59 anos, teve possivelmente um infarto e acabou morrendo, no bairro Barigui, em Curitiba. O crime que pode ter gerado a morte de Mário ocorreu na saída do casamento do filho da vítima, em um restaurante dentro do Parque Barigui.

Continua depois da publicidade

O velório e o sepultamento de Mário ocorreram no Cemitério Parque Iguaçu e a morte gerou uma grande comoção entre amigos e familiares.

Casamento do filho

Mário Artin estava no saída do casamento do filho quando tudo ocorreu. Ao visualizar que o irmão entrava em luta corporal com dois assaltantes, Mário – que já possuía problemas cardíacos – ficou nervoso e veio a ter um infarto. O irmão ficou ferido com as facadas no braço, mas não corre risco de morte.

Receba diariamente o Site Por Dentro da Notícia em seu WhatsApp. Envie um WhatsApp para 33 99121-8257 para receber notícias diariamente em seu celular.

Siga o Site Por Dentro da Noticia também no Instagram https://www.instagram.com/por_dentro_da_noticia_/?hl=pt-br, e fique por dentro de todas as novidades!

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Site Por Dentro da Notícia em primeira mão. Clique em curtir no endereço baixo https://www.facebook.com/pordentrodanoticiaoficial/?ref=bookmarks .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here